sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

RECORDAÇÕES


A Milu Costa andou à procura no seu album de recordações e encontrou estas fotografias de passeios à Serra da Estrela e de uma deslocação à Figueira da Foz em dia de garraiada.






Victor Soares, Lena Parreiral, Carlos Freire, Zé Maldonado,  Isabel/Graça Ataíde, Ló, Dino, Milu, ? (irmã do Feliciano), Eduardo Firmino










Eduardo Firmino, Né Né, Isabel/Graça Ataíde, Zé Maldonado, Lena Parreiral, Victor Soares











A caminho da Figueira da Foz



De costas para a praia e olhando para o "passarinho"

Na hora de provar os petiscos

5 comentários:

  1. Milú,

    A miúda vestida de saia e conjunto escuro que dizes ser a Isabel Parreiral, deve ser outra pessoa.
    Eu estou nas fotos do grupo alargado, tiradas junto da praia e em frente da casa dos pastéis de Tentúgal.
    Embora eu tivesse participado nesta excursão à Serra da Estrela não estou em nenhuma destas fotos.
    Uma beijoca para ti.

    ResponderEliminar
  2. Isabel a responsabilidade das legendas é minha e depois de ver com mais cuidado vê-se bem que não és tu, sabes quem é?
    Abílio

    ResponderEliminar
  3. Abilio Vi no blog do grecokamuk,a publicaçao das fotos do meu pequeno álbum de recordações.Apenas quero rectificar, nas duas primeiras fotos, a identificação de uma grequista:não é a Isabel Parreiral mas sim uma Isabel ou Graça (não me lembro bem)Ataíde. Um abraço Milú

    ResponderEliminar
  4. A Milú deve ter um baú repleto de coisas destas. Ela foi das mais participativas nas actividades do GRECO.

    A irmã do Feliciano chama-se Beatriz, se estou bem lembrado

    ResponderEliminar
  5. Abílio,

    Na última foto, a mãe da Zeca está a abraçar uma moça que foi uma das minhas grandes amigas, a Alice.
    Pergunta à Zeca se sabe alguma coisa dela. Gostava de lhe mandar um abraço.

    ResponderEliminar